Hoje é um dia especial para nós da Pauta Sete, pois celebramos mais um dia 07, uma data cheia de significado em nossa jornada. É um momento para pensar sobre o poder do número sete, que vai além de ser apenas um número, é um símbolo em nossa empresa e no mundo todo.

Fevereiro chegou e com ele a certeza de que o ano está em pleno vapor. Para nós, 2024 começou oficialmente, cheio de planos e novidades emocionantes.

Janeiro foi um mês marcante, especialmente porque comemoramos o centenário de Suzano, uma empresa que temos orgulho de ser parceiros. Foi um momento de celebrar uma história de crescimento e inovação compartilhada.

Além disso, fevereiro nos traz o Dia Profissional de Publicidade, uma chance de reconhecer o talento e a criatividade que impulsionam nossa indústria. Agradecemos muito à nossa equipe incrível, que é o coração da Pauta Sete.

Estamos também muito animados em dar as boas-vindas a quatro novos colaboradores. Suas ideias frescas e experiências diversas vão nos ajudar a continuar oferecendo soluções inovadoras aos nossos clientes.

E não podemos esquecer da Seteprint, nosso centro de produção. Estamos investindo ainda mais nele para garantir que possamos continuar entregando serviços de alta qualidade.

À medida que navegamos por fevereiro, estamos cheios de energia e determinação. Vamos juntos enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que 2024 tem a oferecer. Obrigado por fazerem parte desta jornada emocionante com a Pauta Sete!