Vem com a gente e conheça o nosso DNA: missão, visão e valores que moldam a Pauta Sete. Após um período mergulhados na busca de compreender nosso negócio e o que nos motiva, conseguimos resumir em palavras simples e precisas nossa missão, visão e valores. Como ressaltou Handerson Lima , sócio-fundador da agência, durante a época da pandemia quando tudo virou de cabeça para baixo e o mercado teve que se adaptar, ele e Bruno Betini focaram em direcionar suas atenções e dedicaram-se a criar trilhas mais claras e a decifrar os elementos que impulsionam a Pauta Sete. E o resultado? Toda essa clareza sobre nossa missão, visão e valores, que você confere logo abaixo, demonstrando nosso compromisso em realizar as coisas de forma inovadora e alinhada com o que acreditamos.

Missão:

Transformar a abordagem criativa e inovadora em peças publicitárias criativas e eficientes que se conectem estrategicamente com as pessoas e os negócios de nossos clientes, proporcionando um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e inclusivo para nossos colaboradores.

Visão:

Ser reconhecida como uma agência de publicidade líder em inovação, criatividade e eficiência, oferecendo um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e inclusivo que atraia e retenha os melhores talentos do mercado.

Valores:

  • Comprometimento: Estamos comprometidos em atender às necessidades de nossos clientes e colaboradores, mantendo altos padrões de qualidade em nossos serviços e relacionamentos.
  • Pontualidade: valorizamos a pontualidade em nossas entregas e compromissos, garantindo a satisfação de nossos clientes e colaboradores.
  • Criatividade: incentivamos a criatividade e a inovação em nossas soluções de publicidade e comunicação, buscando sempre formas inovadoras e diferenciadas de se comunicar com o público.
  • Inovação: somos apaixonados por inovação e tecnologia, buscando constantemente formas de inovar e melhorar nossos serviços e processos.
  • Estratégia: trabalhamos com estratégia e planejamento em todas as nossas atividades, garantindo resultados eficientes e eficazes.
  • Colaborador: valorizamos nossos colaboradores como peças-chave em nosso sucesso, proporcionando um ambiente de trabalho positivo, colaborativo e inclusivo que empodera e valoriza nossos talentos.