Na última jornada da Pauta Sete, mergulhamos de cabeça em uma experiência única no sul do Espírito Santo, terra conhecida como a cidade do Rei Roberto Carlos. Nossa missão era clara: apresentar a Suzano à Fenaci, trazendo à tona os produtos fabricados na planta industrial da empresa no município. Além disso, queríamos compartilhar um pouco do sabor oferecido pelos projetos sociais apoiados por essa gigante companhia em todo o estado.

Ao entrarmos nesse desafio, sabíamos que estávamos prestes a vivenciar algo extraordinário. A energia e receptividade da comunidade local nos encheram de gratidão. A frente do estande, símbolo visual da nossa presença, era a representação tangível do nosso compromisso.

Agradecemos a todos que fizeram parte desta jornada conosco. Cada interação, cada contribuição, contribuiu para o sucesso desta empreitada.

Nossa incursão na Terra do Rei Roberto Carlos foi mais do que uma ativação de marca; foi uma celebração de parceria e compromisso. Estamos ansiosos para as futuras aventuras que nos aguardam. Até a próxima!