Com mais de 14 anos de existência, a agência de publicidade Pauta Sete consolidou-se como referência no mercado. Fundada pela parceria entre Handerson Lima e Bruno Betini, a agência traz consigo uma trajetória de sucesso que começou com a construção da marca Pimenta de Cheiro e evoluiu para a criação da Pauta Sete.

Handerson Lima, com formação em Direito e gestão estratégica de negócios, e Bruno Betini, com formação em Marketing e pós-graduação em Comunicação Integrada, são os principais impulsionadores do sucesso da Pauta Sete.

Com o passar do tempo, a agência expandiu suas instalações e consolidou sua presença no mercado publicitário. Um dos principais marcos dessa jornada foi o lançamento da revista Casa e Requinte, voltada para o segmento de arquitetura e construção. No entanto, com as transformações do mercado, a Pauta Sete concentrou-se cada vez mais no agenciamento e criação de materiais, deixando de produzir a revista.

Com uma visão empreendedora e inspiração nas grandes agências do mercado, como Africa, Almap e DM9DDB, Handerson e Bruno sempre buscaram aprimorar suas habilidades e conhecimentos por meio de workshops e cursos ministrados por renomados profissionais da publicidade, incluindo Pedro Petlish, Paulo Bione, Antonio Lino Pinto e Ana Couto. Essa busca incessante por excelência permitiu que a agência desenvolvesse soluções criativas e estratégicas para seus clientes.

A jornada da Pauta Sete não foi isenta de desafios. No início, conquistar clientes e solidificar sua reputação exigiu esforço e dedicação incansáveis. Além disso, a agência precisou se adaptar às transformações do setor, como o declínio do mercado de impressos, ciclos de crises econômicas e a crescente digitalização das mídias. Handerson acrescenta: “Enfrentamos esses desafios com determinação, reinventando nossa abordagem e focando exclusivamente no agenciamento e criação de materiais publicitários, que fizessem a convergência do digital com o offline. Essa adaptabilidade e nossa busca por oportunidades inovadoras foram os fatores que nos destacaram no mercado.” E demonstrando seu compromisso com a excelência e a ética no setor publicitário, a Pauta Sete obteve certificação junto ao CENP (Conselho Executivo das Normas-Padrão).

Ao longo dos anos, a Pauta Sete conquistou diversas contas importantes, sendo um case de sucesso a parceria de quase 13 anos com a gigante do mercado de celulose, a Suzano. A parceria duradoura com a Suzano ultrapassou fronteiras, levando os trabalhos da Pauta Sete a todas as regiões do país. A agência orgulha-se de atender à conta publicitária dessa renomada empresa, contribuindo para fortalecer sua imagem e impulsionar seus produtos e serviços.

A Pauta Sete é reconhecida pela sua ética e comprometimento em fornecer soluções publicitárias que se destacam no mercado. Com uma visão voltada para o futuro e compromisso com a excelência, a Pauta Sete continua a escrever sua história de sucesso, sempre buscando superar expectativas e entregar resultados consistentes para seus clientes.